Noticias do Anjinho Papudo!

Foram nove meses de muita vigilância, consultas e análises, mas cá estamos nós na recta final da gravidez!

O ritmo tem sido bem mais calminho mas, felizmente, tem corrido tudo muito bem!

O Anjinho Papudo tem aproveitado para descansar, estar com amigos, alguns que não via há uns aninhos e a viver os bons momentos de uma nova vida que vem a caminho!

Aproveitou ainda para fazer aqui um curso de preparação para o parto que aconselho vivamente, pois toda a equipa é jovem, profissional e experiente e transmite-nos tranquilidade e conhecimentos para as etapas que vamos passando ao longo dos meses! Obrigada a todos!



Bom, caso queiram contactar-me para adquirir "papudices" podem fazê-lo através do email, porque apesar de o ritmo ser mais brando, o Anjinho conseguiu criar um stock para encomendas que sejam efectuadas neste período mais atribulado de fraldas e afins!

Um obrigado a todos e espero noticias vossas!

3 comentários :

Ana Vieira- Educadora disse...

olá, o meu nome é ANA encontrei o seu blog por mero acaso, mas adorei o seu testemunho é sem dúvida uma força de vida. acho que são pessoas como o anginho papudo que nos abrem os olhos e nos fazem dar mais valor à vida. obrigada e tudo de bom

Ines disse...

um quarto de hora muito pequenino:)...Beijinhos e parabens

Maria Filomena disse...

Olá Anjinho Papudo!!!!
Acabo de encontrar, por acaso, nesse universo da net.Moro perto de ti, na margem sul. Espro que a tua saúde esteja bem e que possa nos mostrar coisas lindas por muitos e muitos anos. Estou a escrever para te dizer que já passei por diversas vezes por problemas de saúde, sendo que em 2001 e 2007 por problemas oncológicos e cá estou. Força!!!!Lute sempre!! Não se entregue!!!!
beijos de Maria Filomena