Sem palavras...

Sinto-me sem palavras suficientes para descrever tudo o que se passou desde o final do ano passado!Lembram-se de vos ter segredado que ía casar? Pois é...desde esse dia que a minha vida tem sido um turbilhão de acontecimentos.
Não é do feitio do Anjinho Papudo expôr a sua vida, principalmente num blog que se pressupõe “profissional”, mas a realidade é que a nossa arte é também o reflexo da nossa vida!
Como já vos disse casei em Novembro e fui de lua-de-mel para o Egipto. Quanto ao Cairo achei um caos, mas gostei bastante do cruzeiro no Nilo e de todos os templos que visitámos.
Realmente uma cultura e realidade diferentes!
Passei o tempo todo de viagem enjoada e quando chegámos fomos surpreendidos pela noticia de que estava grávida! Bom até aí tudo bem, apesar de surpreendidos, muito felizes! Afinal casámos a três!
Como não há bela sem senão, na véspera do Natal entre pregadeiras, fitas de cabelo e renas, comecei a ter terriveis dores de cabeça ao ponto de não conseguir mexer muito bem a cabeça e com vómitos. Ora estando grávida associei estes sintomas à gravidez até ao ponto de não suportar mais as dores e como tal, fui para as urgências do SAMS e ao final do dia a Dra. Rita diagnosticou-me algo que se veio a confirmar já em S. José, para onde me enviou. Estava a ter um AVC!
Pois é... com 33 anos o Anjinho passou por uma situação dificil e sem uma explicação médica concreta, mas que me faz acreditar que enquanto há vida há esperança, e que temos de ter força para nos levantar e viver!
Mas a razão deste “post” é precisamente a de agradecimento para com as pessoas que me ajudaram neste percurso, a Dra. Rita e Dra. Anabela que me diagnosticaram e encaminharam para o Hospital de S.José, onde fui recebida pela UCV (Unidade Cerebro Vascular).



Aqui percebi que o serviço público em Portugal tem excelentes equipas e em especial nesta unidade trabalha-se muito e com um mesmo objectivo: o objectivo de melhorar a condição do paciente! Muito obrigada a todos! Claro que a minha familia e amigos e colegas foram incansáveis - são eles que me fazem sorrir todos os dias!

6 comentários :

Poppins disse...

As tuas melhoras. Um beijinho

Cláudia Nascimento disse...

Olá anjinho papudo,
Espero que já estejas recuperada e a desfrutar em pleno da tua gravidez.
Um forte abraço e tudo de bom :)

Destinos Coloridos disse...

OLÁ ANJINHO PAPUDO.

Ao ler o teu post fiquei toda em pele de galinha e com a lágrima nos olhos.

Espero que já estejas boa e a disfrutr da tua gravidez em pleno.

Um grande beijinho e tudo a correr bem.

ANA VINHAS disse...

ANJINHO PAPUDO,
DE FACTO O TEU RELATO DEIXOU-ME BASTANTE EMOCIONADA, MAS O QUE IMPORTA É QUE FIQUES BOA PARA APROVEITARES AS COISAS BOAS DA VIDA, TAIS COMO...O TEU FILHO OU FILHA.

BEIJINHOS,

ANA VINHAS

paula disse...

olá Anjinho

Espero que te encontres melhor, pensamos sempre que os Avc´s só acontecem às pessoas de idade, mas cada vez mais, pessoas jovens sofrem desta doença.
Desejo-te as melhoras e que a tua gravidez corra bem!
Beijinhos
artesdapaula

Helena Santos disse...

Agradeço a partilha desse seu momento intenso.
Pois nós pensamos que só acontece aos outros.
Espero que agora esteja bem assim cimo o seu filhote.
um abraço
Helena