Obrigado!

Como em tudo na vida, por vezes o nosso mundo vira-se de pernas para o ar. Como tal, cada um agarra-se ao que pode e no que acredita para ultrapassar barreiras e desafios.

Aqui o Anjinho Papudo, inexperiente neste universo bloguista, tem-se agarrado ao conforto dos muitos elogios que tem recebido pelos posts e não só.

Por isso obrigado a todos os que aqui têm deixado as suas opiniões e também à Maria João que me quis conhecer e para quem fiz estas pregadeiras entregues em mão. Gostei da transição da blogosfera para a realidade!

Não hesitem em pedir mais informações e, quem sabe, conhecer o Anjinho Papudo!


7 comentários :

Carla Delgado disse...

Olá,
É verdade or vezes a terra gira depressa demais e o nosso mundo parece que afinal já não é o nosso, mas não há nada que não se resolva.
Eu gostaria de te convidar a participar numa iniciativa que, apesar de recente vai ser certamente muito divertida.
vai a http://clubedeaniversario.blogspot.com/ e inscreve-te.
Esperamos por ti.
Beijinhos
carla

Teresa Silva Henriques disse...

Gostei imenso das pregadeiras da Maria João, estão girissimas...
Pois é, é engraçado quando conhecemos as outras meninas 'bloguistas', eu também já encomendei umas coisas e foi giro conhecermo-nos pessoalmente.
Eu e a Lia do blog "Cor-de-Mel" estamos a organizar uma troquinha, vai lá ao blog dela ver, não sei se já participaste em alguma, eu já participei em duas e achei muito engraçado.
Bjk e parabéns pelas pregadeiras lindas e originais que tens feito...

Anónimo disse...

O Anjinho Papudo não vai a feiras? =)

*Beijoca,
Joanita

Jóias de Sonhos disse...

Olá. Passei por aqui e gostei do que vi...
Passa também na minha Bola Mágica de Prata e Cor-de-rosa. Entra e explora. Em cada janela vais descobrir Joias e outros Sonhos . Talvez queiras realizar um sonho teu ou o de alguém que ames...

Bons Sonhos

Anónimo disse...

Muito bonitas suas crianções!
Congratulations = D!

ALEXANDRA disse...

Mas que lindas letras!
Bem, ficaram perfeitas...
Um mimo...

Parabéns!
BeijinhO*

Materiais e Companhia disse...

Espectaculares mesmo.
Vou-te adicionar aos meus links amigos :)