Conjuntos

Conjuntos



Material
Feltro, ganchos, alfinete, lantejoulas, missangas, linha e enchimento com algodão.

Opções
As figuras e cores poderão ser variadas.


Ref. _ C01


Ref. _ C02


Ref. _ C03


Ref. _ C04


Ref. _ C05


Ref. _ C06


Ref. _ C07


Ref. _ C08


Ref. _ C09


Ref. _ C10


Ref. _ C11


Ref. _ C12


Ref. _ C13


Ref. _ C14


Ref. _ C15


Ref. _ C16


Ref. _ C17 - Novidade!


Ref. _ C18 - Novidade!


Ref. _ PC01


Ref. _ PC02


Ref. _ PC03 - Novidade!


Ref. _ PC04 - Novidade!

7 comentários :

Anónimo disse...

Muito lindo o teu trabalho vou recomendá-lo no meu blog.
cerejaencantada@blogspot.com

beijinhos
Carla

Sandra Nascimento disse...

adorei as pregadeiras! :)

Karinart disse...

Adorei a tua bricadeira com o abcedário, também tenho uma brincadeira com o abcedári mas são porta chaves.Se me quiseres visitar o meu blog é
www.sandra-karinart.blogspot.com

Anónimo disse...

os conjuntos sao absolutamente maravilhosos! que fofura! :)

Bonecas da Filó disse...

Tudo LIndoooooo,beijinhos

Bijoyce,Lda. disse...

Adorei seu trabalho...
Td lindo!!!
Bjinhos!!!

Carla disse...

Estes conjuntos são uma autentica fofura, como aliás todo o restante trabalho tem mto bom gosto. Vou adicionar no meu blog.
Parabens